PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro muda o tom e diz que Brasil está “uma maravilha” e culpa imprensa por “fazer onda”

Nesta quarta-feira (6), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o País está uma “maravilha” e responsabilizou a imprensa por uma “onda terrível” sobre sua fala na última terça-feira (5), quando declarou que Brasil estava “quebrado”.
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro minimizou a declaração anterior sobre a situação do Brasil, que repercutiu negativamente no meio político e no mercado financeiro.

“Confusão ontem, viu? Que eu falei que o Brasil estava quebrado. Não, o Brasil está bem, está uma maravilha. A imprensa sem vergonha, essa imprensa sem vergonha faz uma onda terrível aí. Para imprensa bom estava Lula, Dilma, que gastavam R$ 3 bilhões por ano para eles”, afirmou para um grupo de pessoas na saída do Palácio da Alvorada.

Na última terça-feira (5), Bolsonaro também disse que não conseguia “fazer nada” e atribuiu à pandemia da covid-19 o motivo para não conseguir ampliar a isenção da tabela do Imposto de Renda, uma de suas promessas de campanha.
A fala sobre a situação do País vai na direção oposta da mensagem que a equipe do ministro Paulo Guedes busca passar sobre a recuperação da economia.