PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Associação Comercial de Suzano oferece cópia de currículos gratuitamente para desempregados. Veja como conseguir

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano está intensificando nesta semana o trabalho em apoio aos suzanenses desempregados, com o orientação para confecção de currículos e na impressão de dez cópias do documento. O objetivo é ajudar aqueles que desejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Na sede da associação, cada suzanenses desempregado poderá levar seu currículo e tirar até dez cópias gratuitamente, desde que apresente seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. “Em meio à pandemia, prestar esse apoio é de suma importância para combatermos o desemprego. Muitas pessoas desejam uma oportunidade e esse é o ponta pé inicial”, disse o gerente administrativo Rudamir Fernandes, que estará na sede realizando consultoria gratuita para elaboração do currículo

O gerente destacou ainda que está disponível no portal da ACE um ambiente para cadastro de currículos, no link acesuzano.com.br/portalace/envie-seu-curriculo/. “Temos feito o intermédio entre a população e as empresas e comércios. Como temos muitos associados, eles entram em contato e passam o perfil de quem desejam contratar. Com os cadastros já feitos, conseguimos filtrar e encaminhar o cidadão para a vaga disponível”, explicou.

Também no site, os munícipes conseguem analisar as oportunidades de emprego, podendo, inclusive, se candidatar. “São várias as formas de apoio aos suzanenses desempregados, desde a criação de currículos até a oferta das vagas. Todo o trabalho busca ajudar aqueles que mais precisam”, concluiu. Para mais informações de vagas de emprego, pode-se consultar o site https://acesuzano.com.br/portalace/vagas-de-emprego/

A ACE Suzano está localizada na rua Presidente Rodrigues Alves, número 157, na região central de Suzano. O local funciona das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario