PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cooperativa de vans de Suzano arrecada duas toneladas de alimentos para famílias carentes da cidade

A Coopersuzan, cooperativa que atua no transporte alternativo da cidade de Suzano, em parceria com o vereador Flávio Diniz, arrecadou duas toneladas de alimentos que serão encaminhados para famílias carentes do munícipio.

Os mantimentos foram entregues em uma solenidade simbólica na última sexta-feira (18), nos arredores da Arena Suzano, e contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi.
Além dos alimentos, foram doados também 200 cobertores para a campanha ‘compartilhe seu calor humano’.

Como eram um grupo contemplado na vacinação contra a Covid-19, todos os motoristas e cobradores da Coopersuzan, que se imunizaram na sexta, levaram um quilo de alimento para a doação.
“Quero agradecer a todos os colaboradores da Coopersuzan e nossos parceiros que abraçaram a causa e realizaram essa significativa doação. Muitas famílias carentes de Suzano irão ser contempladas neste momento pandêmico”, finalizou Fábio Diniz.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi agradeceu o empenho e a solidariedade de todos os doadores e comemorou os resultados animadores.
“Temos intensificado as ações neste sentido por meio de diversos setores, estimulando a doação como um ato de empatia e solidariedade com aqueles que foram duramente penalizados na questão econômica. Posso afirmar que em todos os meses temos recebido um ótimo retorno da população, isso sem contar o apoio de colegas do poder público e empresários locais. Com isso, podemos dar apoio a quem mais precisa. Agradeço a todos que têm contribuído e seguimos trabalhando por Suzano”, concluiu.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario