PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Imobiliária TopX abre vagas de emprego para corretores em Suzano, Poá e Mogi das Cruzes

A corretora de imóveis, TopX, abriu vagas de emprego para corretores para atuarem na cidade de Suzano, Poá e Mogi das Cruzes. A oportunidade é voltada para profissionais autônomos e tem remuneração por meio de comissionamento de vendas.

As vagas são voltadas para corretores com experiência (e registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – CRECI) e também para interessados sem experiência. Os candidatos também devem ter mais de 18 anos e residirem em Suzano, Poá, Itaquaquecetuba ou Mogi das Cruzes.
Como não conta com um horário prefixado, os interessados também devem ter disponibilidade de horário. As vagas serão para atuar em Suzano, em Poá, e também realizar plantões em Mogi das Cruzes.

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail topxvagas@gmail.com ou para o WhatsApp: (11) 94646-2020.
A TopX Imobiliária fica localizada no número 60 da rua Barão do Rio Branco, no bairro de Vila Costa, em Suzano. Para mais informações, o número de contato é (11) 4746-7400.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario