PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano terá ‘operação especial’ de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (24) para públicos de 34 a 29 anos e outros; Veja locais

Neste sábado (24), em três pontos da cidade de Suzano, a Prefeitura do munícipio realizará uma ‘operação especial’ de vacinação contra o coronavírus (Covid-19), que contemplará públicos de 34 a 29 anos de idade.
Na mesma data, a Prefeitura também realizará uma espécie de ‘repescagem da vacinação’, e dará a oportunidade para pessoas acima de 34 anos de idade, que não se vacinaram até então, de se imunizar.
Das 8 às 17 horas, a Arena Suzano (próximo a área central, esse também com Drive-Thru de veículos), o CEU Gardênia (no bairro Jardim Gardênia Azul) e a Escola Municipal Odário Ferreira da Silva (bairro Jardim Belém, no Distrito de Palmeiras) estão abertos como pontos para a operação de vacinação.

Segundo o site da Prefeitura de Suzano, além dos públicos de 34 a 29 anos, também poderão ser imunizados: Pessoas maiores de 34 anos que não tomaram a 1ª dose da vacina; Pessoas que receberam a 1ª dose da vacina com aprazamento da 2ª aplicação para até 24 de Julho; Pessoas com comorbidades (18+ anos); Pessoas com Deficiência Permanente Grave (18+ anos); Grávidas e Puérperas que deram à luz nos últimos 45 dias (18+ anos) e Idosos (60+ anos).

Em suas redes sociais, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, deu uma declaração sobre a operação especial de vacinação neste sábado (24).
“Atenção, Suzano. Estamos ampliando a vacinação contra a Covid-19 para o sábado, dia 24, para atender todas as pessoas de 29 anos ou mais. Estaremos atendendo nos três polos da cidade, das 8 às 17 horas. Não perca essa oportunidade de se imunizar. Vamos em frente”, escreveu Ashiuchi.

A Arena Suzano está localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90 (drive-thru entrada de veículos pela Avenida Brasil), na área central de Suzano.
O Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) Alberto de Souza Candido está localizado na rua Teruo Nishikawa, número 570, no bairro Jardim Gardênia Azul.
A Escola Municipal Odário Ferreira da Silva está localizada na rua Valdir Dicieri, número 305, no bairro Jardim Belém (Distrito de Palmeiras).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario