Foto: Divulgação/Prefeitura de Suzano/Wanderley Costa

A Prefeitura de Suzano anunciou, nesta terça-feira (17), 100 vagas de emprego por meio do programa Suzano Mais Emprego, no setor de restaurantes.
As oportunidades variam entre os cargos de atendente, recepcionista, auxiliar de cozinha e garçom.

Os interessados não precisam ter experiências profissionais prévias e devem se apresentar em um processo seletivo que será realizado no dia 25 de agosto, no Centro Unificado de Serviços, o Centrus, localizado na avenida Paulo Portela, número 210), às 9 horas.

Todas as vagas do programa Suzano Mais Emprego podem ser conferidas no site http://bit.ly/suzano-emprego. Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas, também é necessário anexar o laudo médico.

De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, o quadro de ofertas do Suzano Mais Emprego apresenta atualizações semanais e contempla diversas áreas profissionais. O nível de experiência prévia varia de acordo com as necessidades dos contratantes.
Seguimos empenhados em divulgar as novas vagas que surgem e podem representar um recomeço para as pessoas que estão em busca de um novo emprego”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui