Foto: Becker/Futura Press

O Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Suzano confirmou ao portal HojeDiario.com, que apoiará o governador de São Paulo, João Doria, nas prévias que definirão o candidato à presidência da República pelo partido.
Junto a Doria, também participam das prévias ‘tucanas’ o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.
Segundo o presidente do PSDB em Suzano, Said Raful Neto, o apoio foi definido “pelo trabalho que Doria vem fazendo no governo do estado, pela eficiência fiscal e comprometimento com o trabalho a gestão”.

“Acreditamos que o governador João Doria Terá um ótimo desempenho [nas eleições presidenciais]. Ele é uma ótima opção para a grande maioria dos eleitores que não querem ficar nesta polarização entre o atual presidente Jair Bolsonaro e o PT, que já governou o Brasil por 16 anos”, disse Said.

Ele ainda disse que o PSDB tem capacidade de reorganizar a economia brasileira e colocar o país de volta em um caminho de desenvolvimento.
“O PSDB já reorganizou a economia nacional uma vez e recolocou o Brasil no caminho do desenvolvimento. Este é um momento em que precisamos ter um governo que trabalhe por uma recuperação econômica e por um grande ajuste fiscal, e o partido tem muitas pessoas competentes nos seus quadros que já governaram estados, foram secretários estaduais, ministros, prefeitos, senadores, e que possuem experiência, podendo, ao lado do presidente eleito, fazer uma grande gestão para o país”, ressaltou o tucano.

Said Raful também falou que o partido é capaz de conversas com os vários espectros que hoje permeiam o debate político brasileiro.
“O PSDB é um partido que sabe conversar tanto com a direita quanto com a esquerda e saberá construir um projeto que não vise ideologias, mas sim um projeto de reconstrução e retomada do crescimento nacional e o governador João Doria é quem estará liderando este processo”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui