Foto: Felipe Claro

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) publicou, nesta terça-feira (09), o edital que confirma a implantação de banheiros públicos na Estação Braz Cubas, na Linha 11-Coral em Mogi das Cruzes. A licitação foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e foi possibilidade pelo envio de uma emenda do deputado estadual Marcos Damasio.

“É uma grande satisfação colaborar com este processo e ver esta demanda se tornar realidade depois de muita articulação. Continuaremos lutando pela melhoria das estações de Mogi das Cruzes”, afirmou o deputado.

Serão construídos quatro sanitários, dois masculinos e dois femininos, sendo que dois de cada serão acessíveis para pessoas com deficiência. Os banheiros ainda contarão com duas cabines cada, além do masculino contar com mictórios.

O assunto será tratado em sessão pública no dia 1º de dezembro. As obras, que terão custo estimado de R$ 919 mil, devem ser executadas em até seis meses que serão contados a partir da assinatura do contrato e emissão da ordem de serviços.

Parte do valor foi custeado por meio da emenda parlamentar de R$ 600 mil, de Marcos Damasio, que se mostrou feliz em fazer parte dessa mudança importante para a estação.
“Além de ume novo serviço disponível para os usuários, a estação ficará mais bonita, o que é muito positivo. Feliz em fazer parte desta conquista”, concluiu.

(Matéria com informações do site G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui