PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com fábrica em Mogi das Cruzes, multinacional Ponsse tem 70 vagas de emprego abertas em diversas áreas

Com fábrica em Mogi das Cruzes, a multinacional Ponsse, gigante do ramo máquinas de colheita florestal, está com mais de 70 vagas de emprego abertas.
A maioria das oportunidades de trabalho são para áreas relacionadas à mecânica de máquinas florestais, mas há também oportunidades para áreas de apoio e temporários.

“Nossa companhia atua no Brasil há 15 anos e está em expansão. E como nosso foco é promover o crescimento e desenvolvimento das cidades onde atuamos, buscamos por profissionais locais. Assim, evoluímos juntos”, destacou o gerente de Gente e Gestão da Ponsse Brasil, Leandro Augusto Santos.

Além de vagas na fábrica de Mogi das Cruzes, também há oportunidades para a região central de São Paulo, para as cidades de Agudos, Bauru, Itapeva, Itatinga, Lençóis Paulista e Marília. Há oportunidades ainda para Campo Grande (MS) e Belo Oriente (MG).

As informações, como pré-requisitos e benefícios, de cada vaga estão descritas no site mencionado acima e os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição de cada uma delas.
A inscrição para as vagas pode ser feita no site da companhia, por meio do link https://trabalheconosco.ponsse.com

Sobre a Ponsse

A Ponsse é um dos principais fabricantes de máquinas florestais do mundo e suas operações orientadas ao cliente ainda são guiadas pelos desejos e necessidades dos produtores florestais. A linha de produtos Ponsse abrange todas as soluções de colheita florestal sustentável, incluindo harvesters, forwarders e cabeçotes de harvester, além de serviços digitais e tecnologia de treinamento.

Todos os produtos Ponsse e seus principais componentes são projetados e fabricados nas unidades da própria marca. Isso mantém a empresa na vanguarda do desenvolvimento e garante que os produtos atendam aos requisitos específicos dos profissionais florestais.

Sediada na cidade de Vieremä, na Finlândia, possui operações no Brasil e América Latina há 15 anos. As máquinas florestais da Ponsse são usadas em todas as áreas importantes de colheita profissional no mundo, somando mais de 40 países.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario