PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia prende ‘demônio sem rabo’, criminoso que assaltava pedestres em Suzano, Poá e região

A Polícia Civil prendeu, com o apoio da Polícia Militar, nesta sexta-feira (28), um motociclista acusado de cometer diversos assaltos a pedestres nas cidades de Suzano, Poá e na região do Alto Tietê.
As vítimas de ‘demônio sem rabo’ eram principalmente mulheres e os crimes eram cometidos sempre no fim da madrugada e no início da manhã. Ele foi encontrado em um imóvel, na cidade de São Paulo.

A operação que prendeu o meliante, foi coordenada pela Delegacia Central de Suzano. Com a ajuda das vítimas, a Polícia Civil conseguiu identificar a placa da motocicleta utilizada nos crimes e chegar ao criminoso.
No imóvel onde ‘demônio sem rabo’ foi preso, foram localizados diversos objetos roubados, além da motocicleta e de capacetes usados por ele durante os assaltos.

Após a prisão do homem, a expectativa do delegado Lourival Zacarias de Noronha é que outras vítimas apareçam e identifiquem o criminoso.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario