PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nova Maternidade Municipal de Mogi das Cruzes deve ser inaugurada em abril e terá capacidade para 500 partos/mês, afirma prefeito Caio Cunha

As obras da futura Maternidade Municipal de Mogi das Cruzes, localizada no distrito de Brás Cubas, foi vistoriada pelo prefeito Caio Cunha e por vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal.
Segundo o prefeito, o local deve ser inaugurado no mês de abril.

“Estamos nos programando para entregar a nossa nova Maternidade Municipal já no mês de abril. Em visita ao equipamento, junto com os vereadores da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, pudemos conferir a qualidade e a grandiosidade da estrutura do hospital. Quando estiver em pleno funcionamento, serão atendidos 500 partos por mês. É um honra poder entregar essa nova Maternidade às famílias mogianas!”, escreveu Caio Cunha.

Localizado no terreno que abrigou o antigo fórum distrital, o prédio terá oito mil metros quadrados de área total e um investimento de R$ 35 milhões.
Com sete pavimentos, a Maternidade Municipal disponibilizará 89 vagas, das quais 54 leitos para mulheres, além de 10 leitos de UTI Neonatal, 10 leitos de cuidados intermediários e UTI Adulto, entre outros espaços especializados. A capacidade estimada é de 500 partos por mês.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario