PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano tem inscrições abertas para castração gratuita de cães e gatos; Veja detalhes

A Prefeitura de Suzano, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, está recebendo novas inscrições para os atendimentos gratuitos de castração e microchipagem animal. Aos interessados, é necessário fazer o cadastro por meio do site oficial ou de forma presencial, na sede da pasta.

Para inscrever-se pela internet, acesse o link bit.ly/Castracao_Suzano22 e preencha o formulário de forma correta, informando todos os dados pessoais. Caso prefira comparecer no local de cadastro, basta se dirigir até a sala 206 do Centro Unificado de Serviços (Centrus), localizado no número 210 da avenida Paulo Portela, na área central de Suzano.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 16:30.

Lembrando que aqueles que já fizeram a inscrição anteriormente, estejam atentos ao contato telefônico das clínicas conveniadas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario