PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entre quinta (9) e domingo (12), Parque Max Feffer, em Suzano, recebe grande ‘feirão’ de veículos com diversão para toda a família

O Parque Max Feffer, em Suzano, recebe o grande feirão de veículos “Liquida Suzano Autos”, entre quinta-feira (9) e domingo (12), das 9 às 20 horas, com entrada gratuita.
Organizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, além de contar com ofertas especiais para quem quer adquirir um automóvel, o evento contará também com entretenimento para toda a família como a presença de diversos food trucks, praça de alimentação, comércio de artesanatos regionais e muito mais.

O “Liquida Suzano Autos” irá reunir lojistas do Alto Tietê que trabalham com veículos novos e seminovos. A feira será uma ação empresarial que visa fortalecer e fomentar a economia local e o segmento automotivo.
A iniciativa conta com a participação das lojas expositoras do segmento automotivo: Moreti Multimarcas, Bravo Veículos, Uniclass Multimarcas, Pop Car Multimarcas Premium, TDM Multimarcas, Opção Veículos, Jeta Car Multimarcas, Fórmula Car, Villa’s Multimarcas, Ducarmo Veículos, 14.80 Multimarcas, Tim Tim Multimarcas e Sovel Multimarcas. Todas irão apresentar ofertas e condições especiais para os interessados em adquirir um novo carro. O feirão conta ainda com o apoio da Prefeitura de Suzano e da MP Feiras & Eventos.

Rodrigo Guarizo, presidente da ACE Suzano, afirma que a expectativa é atrair grande público com a venda de veículos novos e seminovos na região.
“Com as ofertas exclusivas e condições especiais que os lojistas estão oferecendo, essa é uma grande oportunidade para quem deseja trocar de carro ou finalmente ter um veículo próprio”, explica.

O presidente também reforça que o feirão irá gerar grande engajamento e impulsionamento no meio da comercialização no segmento automobilístico.
“Um dos objetivos do Liquida Suzano Autos é dar destaque e espaço aos lojistas participantes, para que possam divulgar o trabalho realizado e impulsionar as vendas nesse fechamento de semestre”, finaliza Guarizo.

O evento, voltado para toda a família, contará também com uma praça de alimentação com stands da Espeto Premium Carnes & Brejas, da Pasteis Toia e outros.

Para mais informações, a ACE Suzano presta atendimento pelo telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471.
O Parque Municipal Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no bairro Jardim Imperador, em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario