PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Skate Park, no Parque Max Feffer, passará por reformas estruturais e revitalização

O Suzano Skate Park, pista localizada no Parque Municipal Max Feffer, está provisoriamente interditada para reformas estruturais e revitalização. A expectativa é de que o processo seja concluído ainda neste mês, com reabertura prevista para o dia 30 de setembro.

O espaço passará por reparos estruturais com o objetivo de promover maior segurança e uma melhor experiência aos visitantes, incluindo correção de rachaduras, buracos e outros pequenos desníveis causados por desgastes naturais e do uso constante, além da repintura do local que, atualmente, conta com um esquema de cores inspirado na arte street.

A pista suzanense é uma referência para os competidores latino-americanos, sendo reconhecida como uma das melhores do continente para prática recreativa e de competições amadoras, tendo recebido torneios de ordem estadual e nacional desde sua inauguração, em 2019. O traçado inclui obstáculos verticais e horizontais com elevações e depressões, podendo receber até 50 skatistas ao mesmo tempo.

Para o presidente da Associação Suzanense de Skate, Davisson Fortunato, o Bob, o processo de adequação de pistas é natural em todo o mundo, devido ao desgaste constante causado pela utilização do espaço e pelas próprias intempéries.
“Como é um ambiente exposto a sol, chuva e outras situações, é comum que alguns reparos como esses precisem ser feitos, até porque todos nós queremos estar sempre juntos ali, mas sempre nas melhores condições”, comentou.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Junior, o Nardinho, prover diversão de forma segura é um dos pilares da área no parque municipal.
“É inegável a qualidade do nosso Skate Park, algo que só é possível graças a muita análise e observação do local em uma base diária. Estes reparos só têm a beneficiar os skatistas não só de Suzano, mas de todo o Alto Tietê que, em breve, terão uma pista totalmente revitalizada”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.