PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Associação Comercial e Empresarial de Suzano completa 54 anos de serviço ao comerciante

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano completou, na última terça-feira (20), 54 anos de fundação e trabalho no município.
Fundada em 1968, a entidade tem um compromisso permanente com lojistas, empreendedores e prestadores de serviços com ações de valorização e fortalecimento da economia local.

A associação, fundada por João Alves Machado, ex-prefeito de Suzano, está em sua 18ª gestão, sob a presidência de Rodrigo Guarizo e tem como objetivo atender as necessidades dos donos de negócios e enaltecer o valor dos comércios suzanenses. Atualmente a unidade tem parcerias com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), além de realizar a emissão do Certificado de Origem e Certificado Digital, oferecer serviços fundamentais aos empresários e de alimentar o Portal de Vagas, com oportunidades de trabalho para a população na região do Alto Tietê.

A entidade conta também com campanhas temáticas de fomento ao comércio, palestras e cursos especiais e consultas financeiras, oferecidas em parceria com a Boa Vista SCPC. De acordo com Guarizo, o objetivo da gestão é dar apoio aos empresários locais, em especial neste momento de recuperação pós-pandemia. “Vivemos dois anos intensos devido à Covid-19. Nosso compromisso com os associados está cada vez mais forte e seguimos na construção de uma economia cada vez mais sólida, com apoio total aos empresários e negócios de Suzano”, explica.

No último ano, a associação deu início a novos projetos, com destaque a criação do Conselho da Mulher Empreendedora e de Cultura (CMEC). Presidido por Priscilla Rossinis, o órgão é responsável pela realização de cursos, workshops e palestras em prol do desenvolvimento sustentável do empreendedorismo feminino no município, dando orientação e formação às mulheres interessadas em se tornarem empresárias.

A entidade também retomou o tradicional “Liquida Suzano Autos”, maior feirão de automóveis do Alto Tietê, realizado em junho pela ACE Suzano, em parceria com a Prefeitura de Suzano e a MP Feiras & Eventos. O feirão reuniu 13 lojas expositoras com condições especiais para aquisição de veículos, impulsionando o setor automobilístico do município. A previsão é que seja realizada uma nova edição do evento entre os dias 20 e 23 de outubro, no Parque Municipal Max Feffer.

Guarizo reforça a importância da associação e aponta que ainda há muito trabalho a ser feito em prol do comércio.
“A diretoria da ACE Suzano segue focada em oferecer todo o suporte necessário para que os comerciantes e prestadores de serviços possam crescer de maneira saudável e sustentável e, assim, fomentar cada vez mais o comércio local. Com apoio ao empresário, ações de capacitação, serviços e o movimento ‘Compre em Suzano’, esperamos colaborar com o desenvolvimento da economia suzanense e dos mais de seis mil empreendimentos existentes no município”, comentou.

O presidente se coloca à disposição para contribuir ativamente ao lado dos empresários.
“Estarmos unidos, trocando ideias e experiências é a chave para um futuro melhor, com comércios mais fortes e com crescimento constante. A ACE Suzano tem uma grande história e seguimos trabalhando arduamente para fazer jus ao passado e deixar um grande legado”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.