PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Inaugurado novo edifício municipal que irá abrigar oito órgãos da administração de Ferraz de Vasconcelos

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos inaugurou seu mais novo prédio, o Edifício Waldemar Marques de Oliveira Filho, no bairro Jardim Ferrazense.
O local irá abrigar três secretarias, o Conselho Tutelar, a Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Civil Municipal (GCM), a Sala dos Conselhos e o Conselho Municipal da Educação.

A construção do local tem como principal foco fazer com que a administração municipal economize com aluguéis de outros imóveis. A unidade está localizada na rua Dom João VI, número 513. O prédio possui oito andares preparados para receber os órgãos e atender ao público.
A inauguração do prédio faz parte das entregas feitas em comemoração aos 69 anos de Ferraz de Vasconcelos.

Serão realocadas as secretarias de Saúde, de Esportes e Lazer e Serviços Urbanos. Dois órgãos da Secretaria de Segurança também passarão a atender no novo prédio: Corregedoria e Ouvidoria da Guarda Civil Municipal (GCM). A transferência dos serviços será feita de maneira gradual.

Inaugurações

A inauguração do novo Paço Municipal integra o calendário de aniversário de 69 anos de Ferraz de Vasconcelos. Na última segunda-feira (10) foi entregue a Unidade Básica de Saúde (UBS) Marcelo Petegrosso Pereira, no bairro de Tanquinho.

Estão previstas ainda a entrega da ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Centro; ampliação da UBS CDHU; ampliação da UBS Margarida; inauguração da revitalização da Praça Independência; ampliação da UBS Geraldo José Rodrigues Alckmin e a nova unidade da creche do Jardim Ferrazense.

A prefeita, Priscila Gambale, afirmou que este pacote de entregas é o presente do executivo para a população.
“Trabalhamos incansavelmente durante todo o ao para conseguirmos avançar em diversas áreas e esta é uma amostra do que temos feito. A saúde é um setor prioritário e estamos estruturando os nossos serviços. O mesmo irá acontecer a partir da entrega do novo paço”, destacou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.