PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano Vôlei está com inscrições gratuitas abertas para peneira do Sub-21, até quarta-feira (07)

O Suzano Vôlei está com inscrições abertas para a “Peneira 2022”, destinada para o processo seletivo de atletas para a categoria Sub-21 do Clube para a temporada 2023.
Os testes acontecem no próximo sábado (10), a partir das 9 horas, no Pavilhão Maurice Bou Assi, no Parque Max Feffer. A iniciativa é voltada a jovens nascidos entre 2003 e 2006, com inscrições gratuitas até as 23:59 desta quarta-feira (07), por meio do formulário online no link bit.ly/PeneiraSuzano.

Com a supervisão do técnico responsável pela categoria, o Didi, o Clube fará duas baterias de testes no “Pavilhão Roxo”. A partir das 9 horas, serão reunidos os inscritos nascidos entre 2005 e 2006 para avaliação, seguidos pelos concorrentes nascidos em 2003 e 2004, às 13:30. Desta forma, a comissão técnica poderá avaliar quesitos de habilidades físicas e técnicas de todos os jovens de forma adequada para selecionar os futuros atletas que iniciam suas atividades nos primeiros meses de 2023.

A supervisora do clube, Ana Paula Ferreira, pontua que a peneira já conta com mais de 300 jovens inscritos.
“Na primeira edição que organizamos em 2021, contamos com 120 jovens inscritos e, a partir daquilo, iniciamos a montagem do elenco que fez essa grande campanha no Campeonato Paulista, chegando à disputa do 3º lugar. Desta vez, com um trabalho mais visado e mais bem consolidado por estarmos na primeira divisão e termos mostrado nossa competência, esperamos muitos atletas e sonhadores para esses testes”, ressaltou.

Segundo Didi, o trabalho com as categorias de base garante peças de reposição à equipe profissional no futuro, aspecto importante da evolução de um projeto.
“Tratar dos jovens talentos do esporte, pois estamos sempre trabalhando para desenvolver não só a nossa equipe, mas também o esporte como um todo. Estaremos avaliando os candidatos que, caso demonstrem potencial, serão convocados para fazer parte do time no ano que vem”, disse.

As inscrições para a peneira do Suzano Vôlei podem ser feitas através pelo link bit.ly/PeneiraSuzano. A Arena Suzano está localizada na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no Jardim Imperador.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.