PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano promove último evento de doações de animais no ano, neste domingo (11), no Parque Max Feffer

O projeto “Baby, me Leva!”, coordenado pela Prefeitura de Suzano, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizará o último evento de adoção de animais do ano no próximo domingo (11).
A ação ocorre no Parque Municipal Max Feffer das 10 às 17 horas. Desta vez, a iniciativa, organizada pelo setor de Bem-Estar Animal da pasta, vai reunir 50 pets que podem ser adotados gratuitamente.

Os animais disponíveis para adoção serão divididos em cinco espaços, cada um contendo dez animais, e contarão com a supervisão de cuidadores parceiros, que irão entrevistar os interessados. O objetivo é garantir que os pets recebam o tratamento ideal e não sofram maus-tratos. Para participar, os possíveis novos tutores devem estar em posse de documento de identidade com foto, e comprovante de residência, tanto original quanto cópia. Além disso, para efetivar a candidatura o pretendente deve ser maior de 18 anos.

Os pets assistidos pela prefeitura e abrigados pelo setor de Bem-Estar Animal e entidades parceiras, recebem todos os cuidados necessários até encontrarem um novo lar, incluindo vacinação e castração. ONGs e protetores que estiverem interessados em participar do projeto basta entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente.

Além dos eventos de adoção, os interessados podem visualizar e adotar um novo pet de maneira on-line por meio do site www.suzano.sp.gov.br/baby-me-leva/. Após o primeiro contato é feita uma avaliação do perfil do possível guardião e caso o resultado seja positivo, o interessado deve preencher um formulário destacando que o animal passa a estar sob responsabilidade de seu novo tutor.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, André Chiang, é importante que cada vez mais parceiros sejam integrados ao projeto.
“Todos os protetores que nos ajudam nesta ação são importantes, não apenas no cuidado dos animais, mas também na sequência do projeto. O resultado positivo que obtivemos durante o ano passa diretamente pelo apoio das ONGs e instituições que se dispuseram a nos ajudar. A grande quantidade de animais adotados ao longo desses dois anos mostra o sucesso da iniciativa”, comentou.

A ação da pasta de Meio Ambiente reúne cães e gatos de diversos portes e idades, cada um dos animais podem ser visualizados por meio do site. Os munícipes também podem entrar em contato com os cuidadores por meio do telefone (11) 4745-2055.

O Parque Max Feffer está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, número 90, no Jardim Imperador, em Suzano.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario