PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sob nova direção, Colégio Solidare, em Suzano, vai realizar um super plantão de matrículas nesta sexta-feira (06), até às 20 horas, com novidades para 2023

Somente na próxima sexta-feira (06), das 9 às 20 horas, no bairro da Cidade Edson, em Suzano, o Colégio Solidare vai realizar um super plantão de matrículas, oferecendo 50% de desconto na taxa de matrícula e um moletom de brinde para alunos(as) efetivados.
Referência no ensino infantil em Suzano, a instituição está sob nova direção, trazendo novidades para o ano letivo de 2023, com novas propostas pedagógicas e estrutura reformada para oferecer um melhor espaço de aprendizado para cada aluno(a).

Visando pela educação de qualidade, conforto e segurança; a escola atende do berçário à pré-escola em um ambiente lúdico, afetuoso e específico para cada idade, trabalhando com profissionais qualificados e com a plataforma pedagógica ‘Conquista Soluções Educacionais’.
Entre as novidades para o ano de 2023, eles vão passar a lecionar aulas de diversos segmentos, buscando evoluir o lado cognitivo, emocional e intelectual de seus alunos(as) desde cedo. Entre as aulas disponíveis, estão o ballet, programa socioemocional, projeto horta, aulas de artesanato, musicalização infantil, dança, alimentação nutricional e inglês, inclusos no valor da mensalidade (consulte).

Conheça mais, eles estão localizados na rua Santa Isabel, número 55 (próximo ao cemitério São Sebastião), em Suzano.
Mais informações também podem ser obtidas nos telefones (11) 2764-6250, no Instagram, @_colegiosolidare (https://www.instagram.com/_colegiosolidare/) ou Facebook “Colégio Solidare” (https://www.facebook.com/colegiosolidare).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario