PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Festival Flash Back Bertioga, de 17 a 25 de março, terá shows de Sidney Magal e cover dos Mamonas Assassinas

Os moradores e visitantes de Bertioga poderão acompanhar o ‘Flash Back Bertioga’ entre os dias 17 e 25 de março, na Tenda Eventos. Com entrada gratuita, o evento promete levar o público em uma viagem musical pelas décadas de 60, 70, 80 e 90.

A line-up conta com Toni Garrido, Blitz, Rádio Táxi, Sidney Magal e tributos de grandes nomes da música. Os visitantes poderão doar 1kg de alimento não perecível na portaria do evento e ajudar as pessoas que foram atingidas pela chuva.

Programação

  • Dia 17: O festival começa em grande estilo com o cantor Toni Garrido. A noite terá ainda Helder Moreira interpretando Elvis Presley, com o show “Helvis, o Musical”;
  • Dia 18: O palco do festival recebe as bandas Blitz e Rádio Táxi, dois ícones dos anos 80. A abertura fica por conta do DJ Guto Loureiro;
  • Dia 24: O cantor Sidney Magal apresenta seus grandes hits. O festival também contará com a apresentação da banda Lua Nua, cover dos Mamonas Assassinas.
  • Dia 25: No último dia, as atrações do festival são a banda Bee Gees Alive (cover dos Bee Gees) e o maestro Rogerio Martins, com um show tributo a Elton John.

A Tenda de Eventos fica na avenida Vicente de Carvalho, número 787, no Centervalle.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario