PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governador Tarcísio de Freitas recebe alta de hospital em Londres após passar por cirurgia para retirada de cálculo renal

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (28) após passar por uma cirurgia para a retirada de um cálculo renal. O procedimento foi feito em Londres, onde o participava de uma agenda internacional do governo paulista desde domingo (26).  

A crise renal do governador começou na segunda-feira (27), e toda a agenda com investidores europeus foi assumida pelo secretário de Negócios Internacionais do governo, Lucas Ferraz, durante os encontros no Reino Unido, e nesta quarta-feira (29), em Madri, na Espanha. 

Em suas redes sociais, Tarcísio disse que o procedimento foi bem sucedido e a continuidade na agenda depende da avaliação médica.
“Em primeiro lugar, agradeço as mensagens e desejo de pronta recuperação. O procedimento de retirada do cálculo renal foi bem-sucedido e estou me recuperando bem, com expectativa de alta para hoje. Volto amanhã ao hospital para novos exames, que definirão sobre retomada da agenda”, disse.

(com informações de Agência Brasil)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario