PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Grupo Bauminas tem vagas de emprego abertas em cinco cargos na unidade de Suzano

O Grupo Bauminas, com atuação nas indústrias de Saneamento Ambiental e Nutrição Vegetal, está com vagas de emprego abertas em sua unidade de Suzano. As oportunidades disponíveis são para os cargos de Analista de Planejamento de Manutenção, Auxiliar de Produção, Eletromecânico, Motorista Carreteiro e Operador(a) de Produção (veja o caminho para candidatura abaixo).
A empresa divulgou as oportunidades por meio da plataforma especializada Gupy.

A empresa possui cinco divisões que atuam de maneira integrada: BAUMINAS Águas, BAUMINAS Agro, BAUMINAS Mineração, BAUMINAS Log e BAUMINAS Hidroazul. Desde sua fundação em 1961, o Grupo Bauminas equilibra valores tradicionais e atitudes de constante inovação.

Com 14 unidades fabris (um em Suzano), 3 operações de mineração e 2 escritórios administrativos, o grupo contribui para o bem-estar da população brasileira, fornecendo água tratada e alimentos de qualidade. Em 2021, a empresa celebrou 60 anos de atuação em setores essenciais e mantém o compromisso de transformar positivamente a sociedade.

Veja o caminho para as candidaturas e outras informações sobre as vagas

A unidade de Suzano do Grupo Bauminas está situada na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), número 4057, no bairro Vila Sol Nascente.