PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Civil de Suzano prende um homem e descobre esquema de roubos e falsa locação de carros

Em Suzano, uma operação policial bem-sucedida resultou na prisão de um homem e no desmantelamento de uma rede de furtos de veículos de locadoras na terça-feira, 23. A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar que levou à prisão em flagrante do indivíduo.

Os veículos furtados tinham seus rastreadores retirados antes de serem enviados para outros estados e até mesmo outros países. Com o uso de empresas de fachada, os carros eram então realocados, evitando assim suspeitas dos clientes.

Durante a operação, um homem que fazia parte da organização criminosa foi interceptado pela polícia enquanto dirigia um carro também fruto de furto. O homem foi preso no local.

Além disso, cinco veículos, uma pistola Taurus G2C .40, chaves, manuais, vários cartões de crédito em nome de terceiros, máquinas, bobinas, documentos, carteiras de habilitação, equipamentos de informática, celulares e rastreadores foram apreendidos no local.

O homem preso está atualmente sob custódia e à disposição da Justiça. A investigação da Polícia Civil de Suzano prossegue na tentativa de identificar outros membros desta organização criminosa.