Alok transforma arena do Rodeio de Itaquaquecetuba em pista de dança; Neste sábado (09), Zé Neto e Cristiano se apresentam na festa com ingressos esgotados

O Itaquá Rodeio Fest pulsou ao ritmo das batidas do DJ Alok na noite desta sexta-feira (08), comemorando o 463º aniversário da cidade de Itaquaquecetuba.
A terceira noite da festa foi tomada pela energia contagiante de um dos DJs mais renomados do planeta, diante de uma multidão de mais de 60 mil espectadores.
Neste sábado (09), com ingressos esgotados, o evento continua com a final da montaria em touros, a partir das 21 horas, e show dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, à meia-noite.

A noite de sexta (08) foi marcada por momentos ápices, entre eles a participação do cantor Zeeba, que interpretou o megahit “Hear Me Now”. A performance contou ainda com uma exuberante apresentação visual, com drones, pirotecnia e efeitos de fumaça, que elevaram a experiência do público presente.

No mesmo local, os valentes competidores da Liga Nacional de Rodeio voltaram a demonstrar suas habilidades na montaria em touros, competindo por uma vaga na final e pela classificação para a próxima etapa, que ocorrerá em 2024, em Barretos.

Os peões, que se reuniram para uma oração em torno da imagem de Nossa Senhora, demonstraram uma mistura de fé e adrenalina antes de darem início às competições. Dentre eles, Marciel Mendonça, oriundo de Paulo de Faria, cidade de São Paulo, destacou-se como o melhor da noite, alcançando a impressionante marca de 90,50 pontos.

O Itaquá Rodeio Fest é realizado na Estrada Governador Mário Covas Júnior, no bairro Jardim Adriane (acesso próximo ao número 1.355), em Itaquaquecetuba.

Programação

  • 9 de setembro – Sábado
    Zé Neto e Cristiano
    00h00
  • 10 de setembro – Domingo
    Maju Santana
    20 horas
    Ana Castela
    22 horas
  • 15 de setembro – 6ª feira
    Thiaguinho
    00 horas
  • 16 de setembro – Sábado
    Maju Santana
    20 horas
    Léo Santana
    00 horas

Horários de funcionamento

  • Abertura dos portões
    19 horas
  • Praça de alimentação
    Das 19 às 4 horas
  • Provas do rodeio
    21 horas
  • Parque de diversões
    Da abertura ao encerramento do evento

Ingressos

As doações de alimentos em troca de ingressos para arena e arquibancada para o show continuam apenas no Itaquá Park Shopping (exceto para o show de Zé Neto e Cristiano, já esgotados), das 12 às 18 horas.
Para frontstage (pista VIP) e camarote individual, as vendas acontecem exclusivamente pelo site https://www.itaquarodeiofest.com.br.