O ex-prefeito de Poá, Gian Lopes, se desfiliou do Partido Liberal (PL), após mais de 15 anos na sigla. Em carta aberta divulgada em suas redes sociais, nesta quinta-feira (22), Lopes anunciou que decidiu buscar novos horizontes na política.
O portal HojeDiario.com entrou em contato com o parlamentar que afirmou que a decisão não foi fácil, mas é necessária para seguir seus ideais e projetos para o município de Poá.
Após 15 anos de filiação, durante a carta aberta, ele agradeceu aos líderes e membros do partido pelo período de filiação a sigla.
“Agradeço de coração a todos que fizeram parte dessa jornada comigo. Em especial, ao presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, aos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal), ao presidente estadual do PL, Tadeu Candelária e todos os amigos que me acompanharam no PL de Poá. Vocês foram mais do que companheiros de partido, foram parceiros de muitas lutas e conquistas. Tenho muito orgulho e gratidão por tudo que fizemos juntos pelo nosso povo”, afirmou.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Prefeitura de Suzano inicia novo protocolo de cuidados para pacientes que tenham contraído dengue, zika, chikungunya e outras arboviroses
Ainda no texto, o parlamentar afirmou que a vida é feita de mudanças e desafios, e que está na hora de trilhar um novo caminho em um local que permita defender suas ideias e propostas, além de atender suas demandas e que o faça crescer como pessoa e líder.
Por fim, o ex-prefeito contou que já iniciou as conversas com outros partidos e recebeu inúmeros convites para as próximas eleições, mas não revelará as siglas no momento, e afirmou que pretende seguir seu compromisso com a cidade de Poá.
“Em breve, anunciarei a minha nova casa política e os meus planos para o futuro”, finalizou.