PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Centro de Convivência da Melhor Idade, em Suzano, abre vagas para curso gratuito de artesanato com caixas de papelão para pessoas com 55 anos ou mais

O Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI) Maria Picoletti, em Suzano, está com inscrições abertas para um novo curso gratuito de artesanato utilizando caixas de papelão, especialmente destinado a pessoas com 55 anos ou mais. São disponibilizadas 12 vagas para interessados em aprender a técnica de confecção de caixas de presente.

Para se inscrever, os candidatos devem dirigir-se à sede do CCMI, localizada na rua Benjamin Constant, número 1.375, na região central de Suzano. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
É necessário apresentar documento de identidade com foto, comprovante de residência de Suzano e um número de telefone para contato.

As aulas serão ministradas pela professora Claudia Aparecida, começando no dia 14 de maio. O curso ocorrerá todas as terças-feiras, das 9 às 11:30, nas instalações do próprio CCMI. O programa do curso não possui uma duração fixa, permitindo que os participantes prossigam no aprendizado no seu próprio ritmo.

Os alunos do curso terão a oportunidade de aprender a criar caixas de presente em diversos formatos e a personalizá-las conforme suas preferências e necessidades, aprimorando suas habilidades no artesanato e na criação de soluções práticas e criativas para presentear ou armazenar itens.