A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que as Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Poá, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê, terão alterações em seus funcionamentos neste final de semana. Os passageiros devem ficar atentos às mudanças de plataformas para embarque e desembarque.
No sábado (18), a partir das 21 horas até a meia-noite, os trens da Linha 11-Coral circularão por via única entre as estações Guaianases e Calmon Viana. Durante esse período, o embarque e desembarque serão realizados na plataforma 2 nas estações Guaianases, Antonio Gianetti Neto, Ferraz de Vasconcelos, Poá e Calmon Viana.
Essas mudanças são necessárias para a realização de obras na via.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
Na Linha 12-Safira, também no sábado (18), das 21 horas até a meia-noite, o embarque e desembarque na estação Engenheiro Goulart serão realizados na plataforma 2 devido a obras na via.
No domingo (19), entre 8 e 18 horas, o embarque e desembarque nas estações Poá e Calmon Viana, da Linha 11-Coral, serão realizados na plataforma 2 para a realização de obras na via e na rede aérea.
Durante toda a operação comercial de domingo, na Linha 12-Safira, o embarque e desembarque na estação Engenheiro Manoel Feio serão realizados na plataforma 2 devido a obras na rede aérea.