Na noite de terça-feira (30), um grave acidente foi registrado na rodovia Pedro Eroles, a Mogi-Dutra (SP-88), no trecho de Mogi das Cruzes. Uma ambulância capotou, resultando na morte do motorista do veículo, de 37 anos.
O veículo envolvido no acidente prestava serviços para o Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), instituição responsável pela gestão das unidades de urgência do município de Itaquaquecetuba.
A ambulância realizava uma transferência de pacientes do Centro de Saúde Infantil (CSI) de Itaquaquecetuba quando o acidente aconteceu.
Além do motorista, duas profissionais de saúde que estavam na ambulância ficaram feridas. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde permanecem internadas em observação.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Acidente prejudica o trânsito em via importante de Suzano, nesta terça (19)
A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente, e o caso foi registrado na delegacia seccional de Mogi das Cruzes como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.