No último domingo (25), uma mulher de 51 anos e um homem de 36 anos foram assassinados a facadas no bairro Jardim América, em Itaquaquecetuba. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o marido da mulher, detido após o crime, é investigado pelas mortes.
Testemunhas informaram à polícia que o indivíduo teria deixado a casa onde o crime ocorreu e se dirigido a um bar na mesma rua. No local, pediu ao proprietário do estabelecimento que confirmasse, se necessário, que ele havia passado a noite toda no bar.
Depois disso, o acusado, que estava embriagado, fugiu para a cidade de Arujá com a intenção de visitar os filhos na casa de uma ex-mulher. Ele foi detido em uma via pública daquele município.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
Durante a abordagem, o homem afirmou estar ciente de que sua esposa e um homem estavam mortos, mas negou envolvimento nos assassinatos. No entanto, essa versão foi desmentida pelo próprio filho, que alegou que o pai havia cometido o crime e estava tentando fugir.
Até o momento, a arma usada nos homicídios não foi localizada. O celular do acusado foi apreendido, e ele permanece sob custódia policial.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba.