Na manhã desta terça-feira (10), um acidente envolvendo um ônibus municipal e uma motocicleta resultou em um jovem de 21 anos ferido em Mogi das Cruzes. A ocorrência foi registrada no cruzamento das ruas dom Antônio Cândido de Alvarenga e coronel Souza Franco, na área central da cidade, em um ponto de grande movimentação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ao jovem, que sofreu ferimentos na face e fraturou a perna esquerda. Após os procedimentos iniciais no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho Melo para receber tratamento.
Últimas Notícias
- Mogi das Cruzes assina adesão ao programa da Fundação Abrinq destinado ao desenvolvimento de crianças e adolescentes
- Neste domingo (27), moradores de Mogi das Cruzes podem participar de seletiva para tiro com arco; veja detalhes
- Manifestação contra escala 6×1 é realizada dentro de shopping da área central de Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (23); ato ocorreu nacionalmente
De acordo com informações da Prefeitura de Mogi das Cruzes ao portal Hoje Diário, os agentes de trânsito municipais não foram acionados previamente, mas estiveram no local após o acidente para acompanhar a situação.