No último sábado (02), Haialas Souza, o Esquivinha, conquistou o título de tetracampeão Pan-Americano de kickboxing na categoria até 57kg. Nascido e criado em Ferraz de Vasconcelos, o atleta representou o Brasil na competição realizada em Santiago, no Chile, e garantiu a vitória ao derrotar o adversário da Guatemala.
Esquivinha treinou intensamente para o campeonato, contando com uma preparação especial que inclui sessões de boxe com o humorista e atleta Whindersson Nunes. O lutador ferrazense já é conhecido no meio esportivo pela determinação em alcançar o pódio.
Em 2021, ele chegou a vender trufas para financiar sua participação no Campeonato Mundial, onde conquistou o terceiro lugar na competição realizada na Itália.
Últimas Notícias
- Desk Manager Mogi Basquete anuncia novidades para a temporada 2025/26 com nova gestão da All Sports, em grande evento aberto à imprensa
- Durante o Campeonato Paulista de Judô, senseis de Suzano somam medalhas
- Prefeitura de Mogi das Cruzes se reúne com Governo Estadual em busca de recursos para o Esporte
Agora, o próximo desafio do atleta será o Campeonato Mundial de Kickboxing, previsto para 2025 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde ele buscará mais um título para a sua carreira.