PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Francisco”, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, morre aos 83 anos

No final da última segunda-feira (23), o pai dos cantores Zezé di Camargo e Luciano, Francisco Camargo morreu, aos 83 anos, em Goiânia.
“Francisco” estava internado desde o dia 10 de novembro, após sentir dores no intestino e precisou fazer exames. Depois de quatro dias, foi submetido a um cirurgia para estancar um sangramento no órgão.
Segundo a assessoria dos cantores, Zezé já estava em Goiânia quando o pai morreu, mas Luciano, que mora em São Paulo, está em isolamento em casa, depois de testar positivo para Covid-19.
O velório de Francisco Camargo deve acontecer às 10h, no Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h.

Seu Francisco ficou conhecido nacionalmente após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, em 2005, filme que conta a sua história e de sua família.
Ele deixa, além da esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, mais oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé); Marlene José de Camargo; Wellintgton Camargo; Emanoel Camargo; Luciele de Camargo; Welson David de Camargo (Luciano); Wesley José de Camargo; e Walter José de Camargo.
Além disso, Francisco tinha dez netos, e dois bisnetos, filhos da também cantora, Wanessa, filha de Zezé.

“Dois Filhos de Francisco”

O filme que contou para o Brasil a história de Seu Francisco e sua família, lançado nos cinemas em 2005, foi um sucesso em todo o país. O longa mostra o esforço do pai em tornar a dupla dos filhos famosa no mundo sertanejo.
De acordo com sites especializados, o filme arrecadou cerca de R$ 34 milhões e foi assistido por aproximadamente 6 milhões de pessoas.