PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SENAI de Suzano abre 106 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial e técnica

O SENAI está com 106 vagas para cursos gratuitos de aprendizagem industrial e técnica na unidade de Suzano. As inscrições vão até às 21h do dia 30 de novembro e estão sendo realizadas pela internet.
Os cursos têm início previsto para o primeiro semestre de 2021 e possuem duração de dois anos.

Na unidade de Suzano, as capacitações de aprendizagem industrial são destinados aos funcionários indicados por empresas contribuintes, enquanto os técnicos recebem inscrições do público em geral.
Devido a Covid-19, o processo seletivo será por meio da avaliação de desempenho escolar do candidato, sem a realização de uma prova. A previsão é de que os resultados sejam divulgados a partir das 14h do dia 13 de janeiro. E os selecionados deverão realizar a matrícula entre os dias 26 e 27 de janeiro.

As atividades são para o modo presencial e, de acordo com o SENAI, atenderão a todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da Covid-19. Caso seja necessário, a escola afirma que as aulas poderão ser ministradas à distância.

Confira as capacitações oferecidas na unidade de Suzano

Aprendizagem Industrial

• Mecânico de Usinagem – Tarde – 32 Vagas
• Mecânico de Manutenção – Tarde – 32 Vagas
• Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica – Tarde – 32 vagas

Aprendizagem Técnica

• Técnico de Mecânica – Manhã – 10 vagas

Os interessados nos cursos presenciais podem se inscrever através do site: https://suzano.sp.senai.br/

O SENAI Luis Eulalio de Bueno Vidigal Filho fica localizado na rua Ignácio Garcia, número 321, no bairro Cidade Edson em Suzano. Para mais informações ligue no telefone: (11) 4741-3503.

Além disso, o SENAI também está disponibilizando um curso on-line e gratuito, sobre privacidade e proteção de dados.
Essa capacitação não possui limites de vagas e tem quatro horas de duração. Os alunos que se candidatarem, terão acesso a vídeos, conteúdos interativos e exercícios, que darão introdução aos direitos e deveres de quem lida com dados dentro das empresas.

Para se inscrever, os candidatos devem ter ao menos 14 anos. Além de ser necessário ter completado a 4ª série do ensino fundamental e possuir conhecimento na internet.
As inscrições podem ser feitas através do site: https://online.sp.senai.br/curso/93382/483/privacidade-e-protecao-de-dados-lgpd

Obtenha mais informações através do telefone: (11) 3312-2450 ou envie sua dúvida para o e-mail: eadmatricula@sp.senai.br.