PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ônibus do transporte público de Poá voltam a aceitar o Cartão Bom, até 30 de janeiro

Os ônibus do transporte público de Poá voltarão a aceitar o cartão BOM, até o dia 30 de janeiro. A medida foi anunciada nesta quinta-feira (06), através das redes sociais da Radial Transporte, responsável pelas linhas municipais.
“Informamos que o prazo para utilizar os créditos do cartão BOM em ônibus municipais será prorrogado até o dia 30 de janeiro de 2022, nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano, disse nota da empresa.

Em um de seus últimos comunicados, a Radial explicou que a decisão de encerrar o convênio do cartão BOM partiu do Governo de São Paulo e da empresa Autopass, responsável pelo benefício. A empresa, porém, não esclareceu como será feita a transferência de créditos dos cartões BOM para os novos cartões.

A companhia de transporte público também ressaltou que as empresas devem realizar o depósito dos créditos do Vale Transporte de seus funcionários referentes a fevereiro diretamente no cartão Onpag. Também esclareceu que o novo prazo é definitivo e não será prorrogado e os passageiros que quiserem solicitar seu novo cartão devem procurar @OncardBot no aplicativo Telegram e pedir o benefício.

“Mas fique atento: Se você é funcionário e utiliza VT avise ao RH ou DP da empresa onde trabalha que os créditos referente ao mês de Fevereiro devem ser feitos diretamente no cartão Onpag; Se você utiliza o cartão comum peça o seu cartão Onpag pelo Telegram procurando por @OncardBot;Esse prazo é definitivo e não será prorrogado, por isso fique ligado”, completou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario