PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Consef da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) anuncia as homenageadas do Prêmio Mulher Empreendedora 2022

A determinação e talento das mogianas serão homenageados pelo Conselho Empresarial Feminino (Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) durante o Prêmio Mulher Empreendedora 2022. A tradicional premiação, que reconhece as personalidades femininas que se destacaram em seus setores de atuação, será realizada no dia 31 de março, às 19 horas, na sede da entidade, com transmissão pelas redes sociais.

Nesta quarta-feira (23), a direção do Consef anunciou as nove mulheres que serão homenageadas: a artista plástica Ana Maria Barbosa, a AnaMarB; a vice-presidente da Baxtech, Andreia Bastos; a proprietária das lojas Senhorita Plus Size e Senhorita Store, Debora Braito; a confeiteira Gislaine Ricci; a proprietária da Varanda do Pão, Mara Yáskara Nogueira Paiva Cardoso; a diretora social da APAE Mogi das Cruzes, Maria Aparecida Stoppa Villar Mennichelli; a psicóloga Priscila Paccitto do Nascimento; a proprietária da Via Napoli, Regiane dos Santos Mendes Dionisio; e a proprietária da Aquatec Purificadores de Água, Rosemeire Alexandrina Silva de Souza.

“São mulheres que atuam em diferentes áreas e com histórias lindas de superação e sucesso. A premiação é o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido e também uma vitrine para incentivar outras mulheres no empreendedorismo”, destacou a superintendente do Consef, Celu Campolino, ao lado das consefianas Nair Kamiyama, Débora Lapique, Sandra Soller e Ana Cecília Hune.

O Prêmio Mulher Empreendedora tem o objetivo de celebrar e estimular o protagonismo das mulheres nos negócios e na sociedade. Só para se ter uma ideia, no Alto Tietê, 52% dos empreendimentos são de mulheres ou tem elas à frente. O Global Entrepreneurship Monitor (GEM), principal pesquisa sobre empreendedorismo no mundo, com dados de 49 países, apontou o Brasil na sétima posição no ranking de proporção de mulheres na dianteira de empreendimentos iniciais, ou seja, aqueles com menos de 42 meses de existência.

Para a presidente da ACMC e vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Fádua Sleiman, as mulheres têm ocupado cada vez mais seus espaços.
“As mulheres são essenciais para o comércio, além de outros segmentos econômicos. Por meio do empreendedorismo conquistam sua independência financeira e auxiliam outras mulheres a alcançá-la”, reforçou.

A edição 2022 do Prêmio Mulher Empreendedora será presencial, mas com público restrito e com todos os protocolos sanitários em vigor. Toda a cerimônia de premiação, no entanto, será transmitida pelas redes sociais da Associação Comercial.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario