PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atendimento é suspenso na USF do Jardim Aeroporto II/Santos Dumont, em Mogi das Cruzes, após furto de cabos elétricos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, através da Secretaria Municipal de Saúde, precisou suspender o atendimento na unidade do Programa Saúde da Família do Jardim Aeroporto II/Santos Dumont até essa terça-feira (19), em função de uma nova ocorrência de furto de cabos de energia elétrica.
Por conta da falta de energia, todos os procedimentos foram suspensos e a equipe está orientando a comunidade. O estoque de vacinas teve de ser substituído (grade completa de rotina e algumas doses contra o coronavírus/Covid-19) e o estoque de insulina foi inutilizado. 

A reposição dos cabos e os reparos necessários para recuperação da rede elétrica estão em andamento e devem ser concluídos nesta terça-feira (19). A reabertura do posto ocorrerá em seguida.
Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato pelo SIS 160. Já os casos de urgência ou emergência devem procurar a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas do Oropó.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario