PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Motociclista morre após colidir com um ônibus, no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes

Na madrugada desta terça-feira (25), por volta das 5 horas, um motociclista morreu em um acidente envolvendo um ônibus no cruzamento da avenida Ricieri José Marcatto, com a avenida Francisco Rodrigues Filho, no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes.

Segundo informações da Polícia Militar, o ônibus estava na Ricieri acessando a Avenida Francisco Rodrigues Filho, sentido Guararema, quando ocorreu a colisão. O motociclista morreu no local do acidente.

A perícia foi acionada e o trânsito ficou lento por poucos minutos, mas não houve grandes congestionamentos, já que o corpo ficou próximo ao meio-fio da rua. Apesar disso, o local foi isolado e, em alguns momentos, a circulação precisou ser interrompida na Avenida Francisco Rodrigues Filho para os trabalhos da perícia. 

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária por volta das 8 horas e a via foi totalmente liberada. O ônibus ficou danificado na lateral, onde ocorreu a colisão.

A Polícia Civil investiga o caso.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.