PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes tem inscrições abertas para curso gratuito de Costureiro Industrial; Veja detalhes

O Crescer de Mogi das Cruzes abriu inscrições para um curso totalmente gratuito de Costureiro Industrial, que será realizado na unidade de Braz Cubas.
Ao todo, estão disponíveis 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até segunda-feira (09).

Para a cadidatura, os interessados devem acessar a página mogi.city/crescer-costureira-industrial e preencher o formulário.
A ação será realizada em parceria com a empresa Amalfis Uniformes. Caso o candidato tenha dificuldade para utilizar a internet, ele pode fazer a inscrição presencialmente na unidade Crescer Braz Cubas (veja o endereço abaixo), das 8 às 17 horas.

Os participantes deverão ter idade entre 18 e 50 anos e serem moradores de Mogi das Cruzes.
Os candidatos contemplados receberão um aviso por meio de e-mail ou contato telefônico, em seguida deverão comparecer à unidade do Crescer de Braz Cubas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2023, das 8 horas ao meio-dia para realizar a matrícula.

Para a matrícula, o aluno deverá apresentar documento de identidade e comprovante de residência. As vagas que não forem preenchidas serão disponibilizadas em segunda chamada, em que a matrícula será feita nos dias 12 e 13 de janeiro.

As atividades começarão no dia 16 de janeiro, com previsão para conclusão no dia 10 de fevereiro.
O objetivo é a formação de profissionais com competência para executar operações de costura em tecido plano e de malha, com a utilização de máquinas reta e overloque. Com isso, o aluno poderá realizar a montagem de peças de vestuário com qualidade, seguindo normas de saúde e segurança do trabalho.

A unidade do Crescer de Braz Cubas fica na rua Capitão Francisco de Almeida, número 47, em Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario