PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Operação da Prefeitura, GCM e Polícia Militar evita pancadões em diversas localidades de Mogi das Cruzes e apreende diversas motocicletas

A Guarda Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes em parceria com o Departamento de Fiscalização de Posturas e a Polícia Militar (PM) realizaram neste sábado (31) e domingo (01), a ‘Operação Final de Ano’ para manter a segurança da população e manter a ordem pública durante as festividades de fim de ano.
Durante a ação, as forças de segurança ocuparam locais críticos previamente mapeados pela Prefeitura e pela Polícia Militar como pontos de aglomeração de pessoas.

O trabalho foi realizado em regiões como o Parque Olímpico, a Vila Municipal, Jundiapeba, a região conhecida como Praça da Jaca e a rua Narciso Lucarini. Com isso, não ocorrerão pancadões nestes locais e não foram registrados problemas de perturbação de sossego.

Além disso, 26 veículos foram abordados e nove motocicletas foram recolhidas ao pátio municipal de veículos. Duas motocicletas e um automóvel roubados também foram recuperados e devolvidos aos proprietários. Ainda foram registradas mais de 30 autuações por problemas com documentos de veículos, exibições e manobras perigosas, não utilização de capacetes, entre outras irregularidades.

O Departamento de Fiscalização de Posturas também atendeu solicitações da população para outras regiões da cidade e registrou uma autuação por perturbação do sossego no distrito de Jundiapeba.

A população pode auxiliar os trabalhos das forças de segurança pública com denúncias pelos telefones 190, da Polícia Militar, e 153, da Guarda Municipal. O atendimento é feito 24 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario