PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar realiza Operação Força Total em Mogi das Cruzes

Mais de 180 porções de maconha foram apreendidas em Mogi das Cruzes, durante a operação Força Total da Polícia Militar (PM). A ação, que terminou nesta quinta-feira (05), ainda recuperou uma motocicleta furtada.
De acordo com informações da PM, a ação contou com apoio de policiais militares do Radiopatrulhamento, o Canil Setorial, Força Tática e Rocam do 17º BPM/M, 32º BPM/M e 35º BPM/M, totalizando 29 agentes e 17 viaturas.

O principal objetivo da operação, que ocorreu das 14 horas até meia-noite, segundo a PM foi proporcionar cada vez mais segurança à comunidade da região.
Ao todo, durante a operação, 61 pessoas foram abordadas, 24 veículos e 11 motos foram vistoriadas, dois veículos foram recolhidos e quatro autuações de trânsito foram registradas. Além disso, um procurado foi capturado e uma motocicleta furtada foi recuperada. A polícia informou que apreendeu também 183 porções de maconha, aproximadamente 1,5 quilogramas.

“Mais uma vez se comprova que a ação coordenada da Polícia Militar
traz resultados positivos à sociedade paulista e em especial a população da região do Alto Tietê, vale reforçar que o planejamento das ações de patrulhamento é elaborado, principalmente, com base nos registros de fatos criminais verificados, sendo assim, em caso de crime”
, informou o Coronel Comandante, Wagner Giurni Gomes.

Além do acionamento da Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190, é muito importante que em caso de crime, a população realize o registro do delito na Polícia Civil, que pode ser feito em muitos casos eletronicamente, no endereço
https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/ssp-de-cidadao/home

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.