PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parque Centenário, em Mogi das Cruzes, recebe ‘Mogi Geek Festival’ a partir desta sexta-feira (20); Veja detalhes

Os moradores de Mogi das Cruzes podem participar do Mogi Geek Festival a partir desta sexta-feira (20), no Parque Centenário da Imigração Japonesa. O evento acontecerá das 11 às 18 horas e tem como objetivo enaltecer e celebrar a cultura nerd/geek.

Ao todo, serão três dias repletos de atração (20, 21 e 22 de janeiro), com entrada gratuita e, além disso, os participantes podem fazer a doação de um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Mogi.

Até o domingo, serão mais de 35 atrações e atividades, como concurso de cosplay e K-pop, show de talentos, gincanas, praça de alimentação, artist´s alley, arco e flecha, arena gamer, artes marciais e anime song.

O festival também contará com palestras conduzidas por dubladores como Leandro Loureiro, que deu voz a personagens como o Black Hat de Vilanesco e o herói Aulus, do jogo de celular Mobile Legends e Leonardo Kammillo, conhecido por emprestar sua voz à Ikki de Fênix em Os Cavaleiros do Zodíaco, Piccolo em Dragon Ball Z (1ª voz) e Barney em Barney e Seus Amigos.

Outra participação especial será a do rapper Kabb Ello. Já performando o anime song, estarão presentes Kaito Saiken e Final Boss (Quinteto Geek Music). Além disso, o evento ainda contará com torneios e partidas livres de jogo mobile, retro games e game console, espaço e concurso cosplay, swordplay, arquearia, cantadas nerds, AnimeQuiz, Animekê, apresentações de artes marciais e RPG/TCG. Serão sorteados diversos itens com a temática do anime, que vão desde camisas, colares, bonequinhos, almofadas e afins.

Para os concursos, haverá premiação em dinheiro e as inscrições podem ser feitas antecipadamente ou no próprio dia do evento. Os detalhes de cada uma das atividades estão disponíveis para consulta no Instagram dos organizadores (@circuitotomodachi).

Todos os alimentos arrecadados durante o evento serão entregues ao Fundo Social, que distribuirá as arrecadações a instituições sociais, associações e lideranças de bairro cadastradas. Ao longo de todo o ano, o Fundo Social desenvolve a campanha de arrecadação de alimentos, pela qual direciona alimentos recebidos a comunidades em situação de vulnerabilidade, por meio de entidades com reconhecido trabalho social.

O Parque Centenário está localizado na Avenida Francisco Rodrigues Filho, no distrito de Cezar de Souza, em Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario