PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moradores de Ferraz de Vasconcelos podem usar aplicativo para acompanhar trajeto de ônibus municipal em tempo real

Os moradores de Ferraz de Vasconcelos agora contam com um aplicativo para acompanhar o horário dos ônibus municipais. Além disso, com o aplicativo “Cittamobi”, os usuários de transporte público poderão acompanhar o trajeto do veículo em tempo real.
Vale lembrar que o aplicativo está disponível para aparelhos com o sistema Android ou IOS.

Para usar o aplicativo, basta baixar e, assim que abrir, permitir a localização para que o sistema monitore os ônibus que estão próximos a você. O próximo passo é criar uma conta de login.

Para pesquisar os ônibus, basta digitar no quadro de busca qual o destino que deseja ir. Com a pesquisa, aparecerão todos os ônibus para aquele destino, horário que passarão e o tempo estimado de chegada.

Mais informações, basta entrar em contato pelos números (11) 94082-8472 (24 horas) ou (11) 95365-3861 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario