PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Puma lança coleção inspirada na série Rick and Morty

A Puma, conhecida por explorar o poder dos licenciados em suas criações, anunciou recentemente sua nova coleção inspirada na animação Rick and Morty, em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e o jogador de basquete profissional LaMelo Ball, que atua no Charlotte Hornets da NBA.

Esta coleção segue o sucesso de outras linhas temáticas da marca, como Pokémon e He-Man, e também inclui peças inspiradas em Bob Esponja. A linha Rick and Morty apresenta um moletom, um short, uma camiseta e o tênis MB02 Rick and Morty, que exibe cores neon e tons contrastantes nos pés direito e esquerdo.

O tênis MB02 Rick and Morty incorpora a essência multifacetada dos personagens e conta com a tecnologia Puma Hoops, que inclui uma entressola de espuma NITRO para maior capacidade de resposta e conforto. A coleção limitada também oferece uma camiseta, zíper e shorts estampados com ícones da animação, garantindo um visual diferenciado.

A linha já está disponível no e-commerce da Puma e nas lojas Artwalk, com preços a partir de R$ 299,90. A animação Rick and Morty, criada por Justin Roiland e Dan Harmon, é exibida no bloco Adult Swim do Cartoon Network e conta com 6 temporadas e 61 episódios, disponíveis na plataforma de streaming HBO Max.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario