PUBLICIDADE

Foragido da Justiça é preso em Poá, diz Polícia

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), um homem foragido da Justiça na rodovia Padre Eustáquio, via que une as cidades de Poá, Itaquaquecetuba e Suzano à rodovia Ayrton Senna.
Segundo o comandante da GCM de Poá, José Ferreira de Souza, a equipe realizava patrulhamento preventivo quando identificou um homem com um volume suspeito na cintura pilotando uma motocicleta.

“Ao realizarmos a abordagem, o indivíduo apresentou certo nervosismo, porém na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foi realizada uma consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto direcionado ao indivíduo”, disse José Ferreira de Souza.

Ainda segundo o comandante, em contato com o Departamento de Polícia de Poá, foi informado que não havia registro de um mandato no sistema, no entanto, foi solicitado que o indivíduo fosse conduzido até a delegacia.
Diante dos fatos, os agentes conduziram o homem até o DP de Poá, onde foi verificada a sua identidade e confirmado que se tratava de um foragido, ficando assim, a disposição da Justiça.