PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba abre inscrições para cursos gratuitos de panificação e confeitaria

A Casa de Cursos, vinculada ao Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba, anunciou, nesta segunda-feira (15), a abertura de inscrições para cursos gratuitos de panificação e confeitaria. Ambos os cursos oferecem 20 vagas cada e os candidatos interessados têm até a próxima sexta-feira (19) para realizar a inscrição.

Os cursos visam capacitar os participantes nas técnicas essenciais para atuar em suas respectivas áreas. A formação inclui o aprendizado das normas de manipulação de alimentos, bem como conhecimentos sobre segurança alimentar, indispensáveis para a produção de pães e doces diversos ou para a decoração e apresentação de pratos.

Os interessados devem ter 16 anos ou mais e devem comparecer à rua Dirce dos Passos, número 14, na região central da cidade, portando a cópia do RG e comprovante de residência.
O horário de atendimento é das 8 às 16 horas. Cada curso tem uma duração total de 20 horas: o curso de panificação acontecerá no período da manhã, entre os dias 22 e 26 de maio, enquanto o de confeitaria será realizado no período da tarde, de 29 de maio a 2 de junho.