Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23) em Mogi das Cruzes, acusado de receptação de uma motocicleta. A prisão ocorreu no bairro Vila Cintra, após a Polícia Militar receber uma denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).
O veículo, que tinha registro de furto, foi identificado pelo Projeto Radar circulando pela avenida Shozo Sakai.
A equipe policial, que realizava patrulhamento preventivo na região do Conjunto do Bosque, dirigiu-se rapidamente ao local indicado e abordou o acusado que estava com a motocicleta. Durante a revista, nenhum item ilícito foi encontrado com o indivíduo.
O homem declarou aos agentes que adquiriu o veículo sem conhecimento de sua procedência.
Últimas Notícias
- Diversão: SESI de Mogi das Cruzes tem programação gratuita neste mês com teatro e show em tributo à Rita Lee
- Nova fase do programa oferece atendimento gratuito em oftalmologia à população de Mogi das Cruzes é apresentada; assista
- Ação Social Franciscana de Mogi das Cruzes realiza arraial neste sábado (05)
Após a constatação dos fatos, tanto o suspeito quanto a motocicleta apreendida foram levados à Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes, onde ficaram à disposição da Justiça.