No início da madrugada desta terça-feira (07), no bairro Vila Virgínia, em Itaquaquecetuba, uma mulher foi encontrada sem vida dentro de sua própria casa.
Após serem notificados pelos vizinhos, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local, onde foi confirmada a morte da mulher.
A vítima apresentava múltiplos hematomas, levantando suspeitas iniciais de que as lesões pudessem ter sido provocadas por facadas ou disparos de arma de fogo. Esses detalhes, segundo a Polícia, apontam para um cenário de violência doméstica precedida por uma discussão entre a mulher e seu companheiro, que é atualmente o principal suspeito do crime.
Últimas Notícias
- Mudanças na CPTM alteram circulação nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, neste sábado (12) e domingo (13)
- Suzano, Mogi das Cruzes e Itaquaquecetuba registram ataques a ônibus; Estado de São Paulo já soma mais de 700 casos
- Trivia Trens, empresa que assumirá a operação das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, começa a contratação de profissionais
De acordo com informações da polícia, o crime teria ocorrido por volta das 4 horas da madrugada, seguindo.
O companheiro foi encontrado na residência e imediatamente detido, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Central de Itaquaquecetuba para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.