A Prefeitura de Itaquaquecetuba, por intermédio do Programa Itaquá Mais Emprego, gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com 1200 oportunidades de trabalho abertas para candidatos acima de 18 anos, de diversas regiões, com ou sem experiência anterior, incluindo vagas para estágio e Jovem Aprendiz. As vagas abrangem diferentes setores da indústria e do comércio.
Os interessados podem acessar o “Mural de Emprego”, disponível online, para visualizar as vagas oferecidas nas seguintes áreas:
Últimas Notícias
- Posto de Atendimento ao Trabalhador de Poá encaminha candidatos para seleção de 200 vagas na empresa Audac; confira
- Em Mogi das Cruzes, projeto que inclui meninos em dança, abre vagas para crianças e adolescentes de 4 a 12 anos; veja como se inscrever
- Gratuito: Parque da Cidade de Mogi das Cruzes abre inscrições para aulas de futsal com foco em crianças e adolescentes de 7 a 12 anos
- Costureira de Máquina Forte;
- Serralheiro;
- Estoquista;
- Manicure e Pedicure;
- Supervisor de Vendas;
- Auxiliar de Estoque;
- Jovem Aprendiz;
- Estágio.
Para conferir todas as oportunidades disponíveis, os candidatos podem visitar o link https://docs.google.com/spreadsheets/d/1TjeXmq0wvn07iFd4zvPzUINMAwDj4hhHT9kc3XMZItI/edit#gid=796002696.
As inscrições podem ser realizadas online, através do preenchimento de um formulário no link https://www.itaquaquecetuba.sp.gov.br/secretarias/desenvolvimento-economico/itaquamaisemprego/, ou presencialmente na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que se localiza no terceiro subsolo da rua Dom Thomas Frei, número 89, na região central de Itaquaquecetuba.