Um homem de 51 anos morreu em decorrência de um incêndio que atingiu sua residência no bairro Jardim Planalto, região do Distrito de Palmeiras, em Suzano. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (27).
A vítima, que era cadeirante, morava sozinha na casa.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local para combater o incêndio e prestar socorro, mas, encontraram o homem já sem vida no imóvel. A Polícia Militar foi acionada e solicitou que o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizassem a perícia e exames necessários.
Últimas Notícias
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu
- Ex-funcionário e outros dois homens são presos após furto a indústria em Suzano; Polícia Civil recuperou diversos notebooks, celulares e equipamentos
- Em Itaquaquecetuba, motorista de aplicativo é libertado de sequestro; menina de 14 anos é apreendida acusada de envolvimento no crime
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Suzano como morte suspeita e incêndio, e as investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.