Na última quarta-feira (09), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba apreendeu cerca de R$ 20 mil em espécie e mais de 62 quilos de drogas em um imóvel que funcionava como laboratório para o preparo de entorpecentes no bairro Chácara Água das Pedras, após denúncia anônima. Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso em flagrante.
A ação dos agentes teve início com patrulhamento no local, momento em que os guardas encontraram grande quantidade de drogas e diversos materiais utilizados na produção e distribuição de entorpecentes. Entre os itens apreendidos estavam 25 quilos de substâncias químicas usadas na preparação de cocaína e crack, dois tijolos de pasta base, 200 gramas de cocaína, 189 tabletes de haxixe, sete tijolos de maconha prensada, oito sacos de skunk, um tablete de crack, além de eppendorfs vazios e frascos com droga K. Também foram encontrados 1.065 comprimidos de ecstasy, 540 porções de cocaína, 71 de crack e 20 de skunk.
A GCM também localizou oito celulares, três balanças de precisão, dois rádios comunicadores, uma réplica de arma de fogo e uma caderneta com anotações sobre o esquema de tráfico. O caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba, onde o indivíduo permanece detido.
Últimas Notícias
- Itaquaquecetuba recebe a 1ª edição do ‘MotoFest’ a partir desta sexta-feira (02); veja a programação completa
- Adolescente acusado de matar policial penal em Itaquaquecetuba em março é apreendido
- Prefeitura de Itaquaquecetuba abre inscrições para cursos profissionalizantes por meio do ‘Projovem’ nesta segunda-feira (28)